20/09/2015 | 0 comment(s)/ + ADD COMMENT
Olá pessoal! Sou eu, a Ana do Sound Of Anonymity.
Talvez estejam se perguntando WFT? Bom, minhas breves explicações para isto é simples; Com o tempo, eu acabei deixando de postar no blog. E apesar de estar incrivelmente pequeno e ser uma novata nesta blogsfera, eu pretendia continuar. =)
Porém com este tempinho sem aparecer, acabei esquecendo a senha da minha conta do Google anterior. Não marquei em um lugar se quer, e com a minha vontade enorme de voltar ao blog, eu criei uma conta nova *-* Volto com quase o mesmo nome, mas com uma exclusão do "of", o que se é obvio. Mas o conteúdo será o mesmo de sempre. E quero agradecer ao blog Forever Sapo que disponibilizou este layout lindo que eu me apaixonei logo de cara.♥
Mais»
Marcadores: avisos, Icons, Materiais
19/09/2015 | 0 comment(s)/ + ADD COMMENT
Olá, sei que podem me achar fria, mas não. =P Então a Kedna do blog Sos-hyu me indicou para uma tag chamada Tag dos 8. Então vamos responder.
“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.” – Clarice Lispector
Marcadores: Tag
| 0 comment(s)/ + ADD COMMENT
.png)
E é assim que se inicia o romance coió de Jane Austin, no livro denominando-se uma referência a uma época em que se casava as filhas para um moço de dotes favoráveis. Digo privativamente que poderia ser uma história clichê. Mas no decorrer do livro, o conhecimento baboso de Jane toma outro rumo.
Jane Austin é uma daquelas escritoras que permanecem desconhecidas ao logo dos tempos, mas atualmente suas obras são as mais lidas. Orgulho e Preconceito é uma prova de que romance não tem conversa. O livro trata-se de um romance entre Elizabeth, a segunda mais velha de 5 filhas, e o frio Mr. Darcy. De começo já temos a ciência da personalidade de Sra. Bennet, mãe de Elizabeth, que não passa de uma comentarista a par de casar todas as suas filhas para seu próprio bem precioso. Comenta entre Sr.Bennet (pai de Elizabeth) sobre a chegada de Mr. Bingley a cidade. ─ Ou seja, já vem à cabeça da mulher, casar sua filha mas velha, Jane, com o mesmo.
Marcadores: Livro
| 0 comment(s)/ + ADD COMMENT

"Pele Bem grossa, eu tenho um coração de elástico,
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico até que você puxe-o, será muito difícil,
Eu posso tirar e mover-me rapidamente
Mas você não irá me ver desmoronar
Porque eu tenho um coração de elástico"
Sia cria suas musicas de acordo com seu sentimento. Bom, é o que dizem por ai. Diz não querer se reconhecida e, a maior parte de seus vídeo-clipes são prova disso. Sua ultima música Elastic Heart, é o resultado de algo sentimentalmente profundo. Tanto na letra quanto, principalmente, no clipe. Onde vemos o ator Shia Labeouf fazendo uma performance com a pequena dançarina Manddie Ziegler. A coreografia nos mostra algo bem complicado e ao mesmo tempo obvio de se entender.
Marcadores: Musica